16 Nov
16Nov

O senador Alessandro Vieira (MDB), em entrevista ao Jornal da Fan, da Rádio FAN FM, nesta quinta-feira, 13, respondeu as declarações do ex-deputado federal e pré-candidato ao senado, André Moura, na última terça-feira, 11, também no programa.

Na ocasião, ao ser questionado sobre a chapa do governador Fábio Mitidieri, André disse que era o ‘titular, o número 1’ e mencionou que Alessandro seria o ‘reserva’ de Fábio, em alusão a termos do futebol. Em resposta, o emedebista disse que as declarações demonstram fraqueza e fragilidade.

“Na vida eu aprendi que quem tem necessidade de ficar arrotando força e valentia na verdade está sentindo muita fraqueza, sentindo fragilidade e necessidade de autoafirmação. Acho uma pena. A eleição de 26 tem duas vagas para o senado, e tem igual importância. Então, não faz sentido essas falas, é só uma tentativa de autoafirmação de quem está sentindo alguma fragilidade, provavelmente por conta de alguma pesquisa”, respondeu Alessandro.

O atual senador disse ainda que há espaço para ambos e não vê problema em dividir a chapa caso escolhida por Fábio.

“Entrando na brincadeira do futebol, não tem titular e reserva. Tem quem está no jogo e quem está fora do jogo. O povo de Sergipe tirou o ex-deputado do jogo em 2018. Ele fez uma campanha gigante, ele era líder do governo Temer, tinha muito dinheiro na campanha e perdeu a eleição. Os eleitos foram Alessandro Vieira e Rogério Carvalho. Em 2026 vai ter de novo eleição e o povo de Sergipe pode democraticamente colocar o ex-deputado no jogo. Não tem problema, democracia funciona assim. O governador Fábio entende que importante ter o ex-deputado em sua chapa e eu respeito. Mas, somos pessoas diferentes, a gente vê política diferente […]. E essa diferença talvez incomode o deputado”, afirmou.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.